Revista de design
Revista de design
Pavilhão Móvel

Three cubes in the forest

Pavilhão Móvel Três cubos são o dispositivo com várias propriedades e funções (equipamentos de playground para crianças, móveis públicos, objetos de arte, salas de meditação, mandris, pequenos espaços de descanso, salas de espera, cadeiras com telhado), e podem trazer novas experiências espaciais às pessoas. Três cubos podem ser facilmente transportados por caminhão, devido ao tamanho e forma. Em termos de tamanho, instalação (inclinação), superfícies de assento, janelas etc., cada cubo é desenhado de forma característica. Três cubos são referenciados a espaços mínimos tradicionais japoneses como salas de cerimônia do chá, com variabilidade e mobilidade.

Nome do Projeto : Three cubes in the forest, Nome dos designers : Kotoaki Asano, Nome do cliente : KOTOAKI ASANO Architect & Associates.

Three cubes in the forest Pavilhão Móvel

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.