Revista de design
Revista de design
A Comunicação Visual

Plates

A Comunicação Visual Para demonstrar os diferentes departamentos da loja de ferragens, Didyk Pictures teve a ideia de apresentá-los como vários pratos com diferentes objetos de ferragem em cima deles, servidos como um restaurante. Fundo branco e pratos brancos ajudam a acentuar os objetos servidos e tornam mais fácil para os visitantes encontrarem um determinado departamento. As imagens também foram usadas em outdoors de 6x3 metros e pôsteres em transporte público em toda a Estônia. Um fundo branco e uma composição simples permitem que esta mensagem publicitária seja percebida até mesmo por uma pessoa que passa de carro.

Nome do Projeto : Plates, Nome dos designers : Sergei Didyk, Nome do cliente : Didyk Pictures.

Plates A Comunicação Visual

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.