Revista de design
Revista de design
Pulseira

Phenotype 002

Pulseira A forma da pulseira Phenotype 002 é o resultado de simulação digital de crescimento biológico. O algoritmo usado no processo criativo permite imitar o comportamento da estrutura biológica criando formas orgânicas incomuns, alcançando uma beleza discreta graças à estrutura ideal e à honestidade do material. O protótipo é materializado com tecnologia de impressão 3D. Na fase final, a peça de joalharia é fundida à mão em latão, polida e acabada com atenção aos detalhes.

Nome do Projeto : Phenotype 002, Nome dos designers : Maciej Nisztuk, Nome do cliente : In Silico.

Phenotype 002 Pulseira

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.