Revista de design
Revista de design
O Design De Roupas

Sidharth kumar

O Design De Roupas NS GAIA é uma marca de moda feminina contemporânea originária de Nova Delhi, rica em design exclusivo e técnicas de tecido. A marca é uma grande defensora da produção consciente e de todas as coisas relacionadas ao ciclismo e à reciclagem. A importância deste fator está refletida nos pilares de nomenclatura, o 'N' e 'S' em NS GAIA que significa Natureza e Sustentabilidade. A abordagem da NS GAIA é “menos é mais”. A marca desempenha um papel ativo no movimento da moda lenta, garantindo que o impacto ambiental seja mínimo.

Nome do Projeto : Sidharth kumar, Nome dos designers : Sidharth kumar, Nome do cliente : NS GAIA.

Sidharth kumar O Design De Roupas

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.