Revista de design
Revista de design
O Conjunto Para Cozinhar Fogo

Firo

O Conjunto Para Cozinhar Fogo FIRO é um conjunto de cozinha multifuncional e portátil de 5kg para cada lareira. O forno comporta 4 panelas, fixadas removíveis a uma construção de trilhos de gavetas com um suporte giratório para manter o nível dos alimentos. Assim, o FIRO pode ser usado de forma fácil e segura como uma gaveta sem derramar comida enquanto o forno fica a meio caminho do fogo. As panelas são utilizadas para cozinhar e comer e são manuseadas com o talheres que se prende em cada lado das panelas para transportá-las em bolsas de isolamento de temperatura enquanto quentes. Também inclui um cobertor que é também uma bolsa que contém todos os equipamentos úteis.

Nome do Projeto : Firo, Nome dos designers : Andrea Sosinski, Nome do cliente : NIMTSCHKE DESIGN - Andrea Sosinski.

Firo O Conjunto Para Cozinhar Fogo

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.