Revista de design
Revista de design
Cinto De Roupa Interior

Brooklyn Laundreel

Cinto De Roupa Interior Este é um cinto de lavanderia para uso interno. O corpo compacto que é menor do que a brochura japonesa parece uma fita métrica, acabamento liso sem parafusos na superfície. O cinto com 4 m de comprimento tem um total de 29 furos, cada furo pode guardar e segurar cabide sem prendedores de roupa, funciona para uma secagem rápida. O cinto feito de poliuretano antibacteriano e anti-mofo, material seguro, limpo e forte. A carga máxima é de 15 kg. 2 unidades de gancho e corpo rotativo permitem o uso de várias maneiras. Pequeno e simples, mas é um item de lavanderia muito útil para ambientes fechados. A operação fácil e a instalação inteligente cabem em qualquer tipo de ambiente.

Nome do Projeto : Brooklyn Laundreel, Nome dos designers : Tomohiro Horibe, Nome do cliente : Material World.

Brooklyn Laundreel Cinto De Roupa Interior

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.