Revista de design
Revista de design
Instalação De Moldura

Missing Julie

Instalação De Moldura Este projeto apresenta uma instalação de moldura e uma interface entre o interior e o exterior, ou luzes e sombras. Ele proporciona uma expressão enquanto as pessoas olham para fora de um quadro à espera de alguém voltar. Vários tipos e tamanhos de esferas de vidro são usados como um símbolo de desejos e lágrimas para sugerir a emoção que possivelmente se esconde dentro. A estrutura de aço e as caixas definem os limites da emoção. A emoção dada por uma pessoa pode ser diferente da forma como é percebida, assim como as imagens nas esferas ficam de cabeça para baixo.

Nome do Projeto : Missing Julie, Nome dos designers : Naai-Jung Shih, Nome do cliente : Naai-Jung Shih.

Missing Julie Instalação De Moldura

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.