Revista de design
Revista de design
O Design De Interiores De Hotéis

Stories Container

O Design De Interiores De Hotéis O contêiner transporta cargas para os lugares. O hotel oferece locais de descanso para os viajantes. Um local de descanso temporário é o que eles têm em comum. É por isso que usar "o contêiner" como conceito de hotel. O hotel não é apenas um local de descanso, mas também um espaço com personalidade. Cada quarto tem sua própria expressão e personalidade. Portanto, crie oito suítes diferentes como as seguintes: Indulge, Evolve, WabiSabi, Shine Flower, Pantone, Fantasy, Journey e Ballerina. A Stable House não é apenas um local de descanso, mas também uma estação de abastecimento para o seu espírito.

Nome do Projeto : Stories Container, Nome dos designers : Chiung Hui Fu, Nome do cliente : YULI DESIGN.

Stories Container O Design De Interiores De Hotéis

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.