Revista de design
Revista de design
Poltrona

Lollipop

Poltrona A poltrona Lollipop é uma combinação de formas inusitadas e cores da moda. Suas silhuetas e elementos de cor deveriam se parecer remotamente com doces, mas ao mesmo tempo a poltrona deveria se encaixar em interiores de estilos diferentes. A forma de chupa-chups formou a base dos apoios de braços e o encosto e o assento são feitos na forma de doces clássicos. A poltrona Lollipop foi criada para pessoas que gostam de decisões ousadas e fashion, mas não querem abrir mão da funcionalidade e do conforto.

Nome do Projeto : Lollipop, Nome dos designers : Natalia Komarova, Nome do cliente : Alter Ego Studio.

Lollipop Poltrona

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.