Revista de design
Revista de design
A Coleção

Macaroni Club

A Coleção A coleção, Macaroni Club, é inspirada em The macaroni & # 039; s de meados do século 18, ligando-os aos viciados em logo de hoje. Macarrão era o termo usado para designar homens que ultrapassavam os limites normais da moda em Londres. Eles eram a mania do logotipo do século XVIII. Esta coleção tem como objetivo mostrar o poder do logotipo do passado ao presente, e cria o Macaroni Club como uma marca própria. Os detalhes do design são inspirados nos trajes Macaroni de 1770, e na tendência da moda atual com volumes e comprimentos extremos.

Nome do Projeto : Macaroni Club, Nome dos designers : Wonjoon Cha, Nome do cliente : Wonjoon Cha.

Macaroni Club A Coleção

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.