Revista de design
Revista de design
Pingente

Taq Kasra

Pingente Taq Kasra, que significa arco kasra, é a lembrança do Reino Sasani que agora está no Iraque. Este pingente inspirado na geometria do Taq kasra e na grandeza das antigas soberanias que estava em sua estrutura e subjetivismo, tem sido utilizado neste método arquitetônico para fazer este ethos. O atributo mais importante é o seu design moderno que a tornou uma peça com uma vista distinta de modo que da vista lateral parece um túnel e traz o subjetivismo e da vista frontal forma um espaço arqueado.

Nome do Projeto : Taq Kasra, Nome dos designers : Yazdan Pargoshaei, Nome do cliente : Pargosha.

Taq Kasra Pingente

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.