Revista de design
Revista de design
Jardim Privado

Ryad

Jardim Privado O desafio consistia em modernizar uma antiga casa de campo e transformá-la num espaço de sossego e sossego, trabalhando de forma abrangente tanto na área arquitectónica como paisagística. A fachada foi renovada, as obras civis foram feitas nos pavimentos e foram construídas a piscina e muros de contenção, dando origem a novas ferragens para as arcadas, muros e vedações. Jardinagem, irrigação e reservatório, bem como iluminação, móveis e acessórios também foram amplamente explorados.

Nome do Projeto : Ryad, Nome dos designers : Fernando Pozuelo, Nome do cliente : Fernando Pozuelo Landscaping Collection.

Ryad Jardim Privado

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.