Revista de design
Revista de design
Casa

Zen Mood

Casa Zen Mood é um projeto conceitual centrado em 3 motivadores principais: Minimalismo, adaptabilidade e estética. Segmentos individuais são anexados criando uma variedade de formas e usos: residências, escritórios ou showrooms podem ser gerados usando dois formatos. Cada módulo foi projetado com 3,20 x 6,00m dispostos em 19m² em 01 ou 02 pavimentos. O transporte é feito principalmente por caminhões, podendo ser entregue e instalado em apenas um dia. É um projeto único e contemporâneo que cria espaços simples, vivos e criativos, possibilitados por um método construtivo clean e industrializado.

Nome do Projeto : Zen Mood, Nome dos designers : Francisco Eduardo Sá and Felipe Savassi, Nome do cliente : Felipe Savassi Modular Studio.

Zen Mood Casa

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.