Revista de design
Revista de design
O Pacote De Cuidados Com A Pele

Bionyalux

O Pacote De Cuidados Com A Pele O conceito de restaurar a pele em novos produtos para a pele coincide com o ônus zero da reciclagem do bagaço, proteção ambiental e conceito ecológico. A partir das características do produto da vida útil limitada de 60 dias de grau alimentício do processo de tratamento de melhoria da pele de 30 dias, 30 e 60 são selecionados como o símbolo de reconhecimento visual do produto e os três estágios de uso, 1,2, 3 estão integrados na visão.

Nome do Projeto : Bionyalux, Nome dos designers : 33 and Branding, Nome do cliente : BIONYALUX.

Bionyalux O Pacote De Cuidados Com A Pele

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.