Revista de design
Revista de design
Lustre

Lory Duck

Lustre O Lory Duck é projetado como um sistema de suspensão montado a partir de módulos feitos de latão e vidro epóxi, cada um parecendo um pato deslizando sem esforço por águas frias. Os módulos também oferecem configurabilidade; com um toque, cada um pode ser ajustado para enfrentar qualquer direção e ficar pendurado em qualquer altura. A forma básica da lâmpada nasceu relativamente rápido. No entanto, foram necessários meses de pesquisa e desenvolvimento com inúmeros protótipos para criar o equilíbrio perfeito e o melhor visual de todos os ângulos possíveis.

Nome do Projeto : Lory Duck, Nome dos designers : Calaras Serghei, Nome do cliente : Siero Carandash brand.

Lory Duck Lustre

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.