Revista de design
Revista de design
Difusor De Aroma Inteligente

Theunique

Difusor De Aroma Inteligente Agarwood é raro e caro. Seu aroma só pode ser obtido a partir da queima ou extração, usada em interiores e proporcionada por poucos usuários. Para quebrar essas limitações, um difusor de aroma inteligente e tabletes de ágar natural feitos à mão são criados após esforços de 3 anos com mais de 60 designs, 10 protótipos e 200 experimentos. Ele demonstra um novo modelo de negócios possível e usando contexto para a indústria de agarwood. Os usuários podem simplesmente inserir o difusor dentro de um carro, personalizar o tempo, a densidade e a variedade de aromas com facilidade e desfrutar da aromaterapia imersiva onde quer que estejam e quando estiverem dirigindo.

Nome do Projeto : Theunique, Nome dos designers : Dr. MICKEY MENGTING Zhang, Nome do cliente : THEUNIQUE.

Theunique Difusor De Aroma Inteligente

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.