Revista de design
Revista de design
O Centro De Vendas

Shuimolanting

O Centro De Vendas O estilo chinês desta caixa adota a pedra moída vermelho café escura existente no mercado e o branco da iluminação natural da janela do piso, formando um contraste entre a luz e a sombra, o virtual e o real. As grades de madeira virtuais e de alumínio, as peças de folha de lótus com arte em cobre no local cênico de água e a arte de instalação de estrutura de caráter chinês na área de descanso são o ponto de encontro do & quot; pátio das orquídeas de tinta & quot; caso. Em particular, o uso de novos materiais de varíola, no destaque ordinário extraordinário, mas também reduzir engenhosamente o custo da superfície.

Nome do Projeto : Shuimolanting, Nome dos designers : Zhoumin Wei, Nome do cliente : Hefei Wanling Architectural Decoration Design Engineering Co.,LTD..

Shuimolanting O Centro De Vendas

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.