Revista de design
Revista de design
O Moinho De Cozinha Inteligente

FinaMill

O Moinho De Cozinha Inteligente FinaMill é um moinho de cozinha poderoso com cápsulas de especiarias intercambiáveis e recarregáveis. FinaMill é a maneira fácil de elevar a culinária com o sabor ousado de especiarias recém-moídas. Basta preencher as vagens reutilizáveis com especiarias ou ervas secas, encaixar uma vagem no lugar e moer a quantidade exata de especiarias que você precisa com o apertar de um botão. Troque as vagens de especiarias com apenas alguns cliques e continue cozinhando. É o único moedor para todas as suas especiarias.

Nome do Projeto : FinaMill, Nome dos designers : Alex Liu, Nome do cliente : Elemex Limited.

FinaMill O Moinho De Cozinha Inteligente

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.