Revista de design
Revista de design
Lâmpada De Tarefa

Pluto

Lâmpada De Tarefa Plutão mantém o foco firmemente no estilo. Seu cilindro aerodinâmico compacto é orbitado por uma alça elegante empoleirada sobre uma base de tripé angular, tornando-o mais fácil de posicionar com sua luz suave, mas focada com precisão. Sua forma foi inspirada em telescópios, mas em vez disso, ele busca focar na Terra em vez de nas estrelas. Feita com impressão 3D utilizando plásticos à base de milho, é única, não só por usar impressoras 3D de forma industrial, mas também amiga do ambiente.

Nome do Projeto : Pluto, Nome dos designers : Heitor Lobo Campos, Nome do cliente : Gantri.

Pluto Lâmpada De Tarefa

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.