Revista de design
Revista de design
O Espaço Multi-Comercial

La Moitie

O Espaço Multi-Comercial O nome do projeto La Moitie origina-se da tradução francesa de half, e o design reflete isso apropriadamente pelo equilíbrio que foi alcançado entre os elementos opostos: quadrado e círculo, claro e escuro. Dado o espaço limitado, a equipe procurou estabelecer uma conexão e uma divisão entre as duas áreas de varejo distintas por meio da aplicação de duas cores opostas. Embora a fronteira entre os espaços rosa e preto seja clara, mas também borrada em diferentes perspectivas. Uma escada em espiral, metade rosa e metade preta, está posicionada no centro da loja e fornece.

Nome do Projeto : La Moitie, Nome dos designers : Jump Lee, Nome do cliente : One Fine Day.

La Moitie O Espaço Multi-Comercial

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.