Revista de design
Revista de design
Capela De Casamento

Cloud of Luster

Capela De Casamento A nuvem de brilho é uma capela de casamento localizada dentro de um salão de cerimônia de casamento na cidade de Himeji, Japão. O design tenta traduzir o espírito moderno da cerimônia de casamento em um espaço físico. A capela é toda branca, uma forma de nuvem envolvida quase inteiramente em vidro curvo abrindo-se para o jardim circundante e para o tanque de água. As colunas são encimadas por capitéis hiperbólicos como cabeças ligando-as suavemente ao teto minimalista. O soco da capela do lado da bacia é uma curva hiperbólica que permite que toda a estrutura apareça como se estivesse a flutuar na água e acentue a sua leveza.

Nome do Projeto : Cloud of Luster, Nome dos designers : Tetsuya Matsumoto, Nome do cliente : 117 Group.

Cloud of Luster Capela De Casamento

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.