Revista de design
Revista de design
Loja

Formal Wear

Loja As lojas de roupas masculinas costumam oferecer interiores neutros que afetam negativamente o humor dos visitantes e, portanto, reduzem o percentual de vendas. Para atrair as pessoas não só para visitarem umloja, mas também para comprarem os produtos que aí se apresentam, o espaço deve inspirar e despertar um bom ânimo. É por isso que o design destloja utiliza características especiais inspiradas na arte da costura e detalhes diferenciados que vão chamar a atenção e espalhar o bom humor. O layout open-space dividido em duas zonas também foi pensado para a liberdade do cliente durante as compras.

Nome do Projeto : Formal Wear, Nome dos designers : Bezmirno Architects, Nome do cliente : Bezmirno Architects.

Formal Wear Loja

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.