Revista de design
Revista de design
As Bolsas

Qwerty Elemental

As Bolsas Assim como a evolução do design das máquinas de escrever mostra a transformação de uma forma visual altamente complexa para a forma geométrica simples e de linhas claras, o elemental Qwerty é a personificação da força, simetria e simplicidade. Peças construtivas em aço fabricadas por diversos artesãos são característica visual distintiva do produto, o que confere à bolsa um aspecto arquitetônico. A peculiaridade essencial da bolsa são duas chaves de máquina de escrever, que são fabricadas e montadas pela própria designer.

Nome do Projeto : Qwerty Elemental, Nome dos designers : Patrizia Donà, Nome do cliente : Donà.

Qwerty Elemental As Bolsas

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.