Anel O anel é feito de platina 952 e cravejado com um diamante de um quilate. Caracteriza-se pela sua forma fluida e elevado conforto de utilização. A configuração torcida estica o diamante para cima e ao mesmo tempo proporciona uma sensação de leveza. Apesar da cravação compacta, o diamante ganha forte luminosidade devido à transparência lateral. Visto de cima este segredinho não é visível.
Nome do Projeto : Solitaire Twisted, Nome dos designers : Bettina Gomez-Latus, Nome do cliente : 1Karat - Atelier für Schmuck & Design - Bettina Gomez-Latus.
Este excelente design é um vencedor do Prêmio de Bronze em design de joias. Você definitivamente deve conferir o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitas outras obras de design de joias novas, inovadoras, originais e criativas.