Revista de design
Revista de design
Abajur Ajustável

Poise

Abajur Ajustável A aparência acrobática de Poise, uma luminária de mesa projetada por Robert Dabi da Unform.Studio muda entre estático e dinâmico e uma postura grande ou pequena. Dependendo da proporção entre seu anel iluminado e o braço que o segura, ocorre uma linha de intersecção ou tangente ao círculo. Quando colocado em uma prateleira mais alta, o anel pode ficar pendurado na prateleira; ou ao inclinar o anel, ele pode tocar uma parede ao redor. A intenção desse ajuste é envolver o proprietário criativamente e brincar com a fonte de luz em proporção a outros objetos ao seu redor.

O Pôster De Exibição

Optics and Chromatics

O Pôster De Exibição O título Óptica e Cromática refere-se ao debate entre Goethe e Newton sobre a natureza das cores. Esse debate é representado pelo embate das composições em duas formas de letras: uma é calculada, geométrica, com contornos nítidos, a outra se apóia no jogo impressionista de sombras coloridas. Em 2014, esse design serviu de capa para as Capas de Artista da Série Pantone Plus.

Anel

Gabo

Anel O anel Gabo foi desenhado para encorajar as pessoas a revisitar o lado lúdico da vida que geralmente se perde quando chega a idade adulta. A designer se inspirou nas lembranças de observar o filho brincando com seu colorido cubo mágico. O usuário pode brincar com anel girando os dois módulos independentes. Ao fazer isso, os conjuntos de cores da gema ou a posição dos módulos podem ser combinados ou incompatíveis. Além do aspecto lúdico, o usuário tem a opção de usar um anel diferente todos os dias.

O Entretenimento

Free Estonian

O Entretenimento Nesta obra de arte única, Olga Raag usou jornais estonianos do ano em que o carro foi originalmente produzido em 1973. Os jornais amarelos na Biblioteca Nacional foram fotografados, limpos, ajustados e editados para serem usados no projeto. O resultado final foi impresso em material especial usado em automóveis, que dura 12 anos e levou 24 horas para ser aplicado. Free Estonian é um carro que chama a atenção, envolvendo as pessoas com uma energia positiva e emoções nostálgicas de infância. Ele convida a curiosidade e o envolvimento de todos.

Complexo Equestre

Emerald

Complexo Equestre A imagem holística dos projetos arquitetônicos e espaciais une todos os seis edifícios e revela a identidade funcional de cada um. Fachadas ampliadas de arenas e estábulos direcionadas ao núcleo administrativo composto. O edifício de seis lados como grade de cristal repousa na moldura de madeira como em um colar. Triângulos de parede decorados com vidro espalhado como detalhes esmeralda. A construção curva em branco destaca a entrada principal. A grade de fachadas também faz parte do espaço interno, onde o ambiente é percebido através de uma teia transparente. Os interiores continuam o tema de estruturas de madeira, usando escala de elementos para escala humana mais proporcional.

Orquestra De Alto-Falantes

Sestetto

Orquestra De Alto-Falantes Um conjunto orquestral de alto-falantes que tocam juntos como músicos de verdade. Sestetto é um sistema de áudio multicanal que reproduz faixas de instrumentos individuais em caixas de som separadas de diferentes tecnologias e materiais dedicados à caixa de som específica, entre concreto puro, tampos de madeira ressonantes e buzinas de cerâmica. A mixagem de faixas e partes volta a estar fisicamente no lugar da escuta, como em um show de verdade. Sestetto é a orquestra de câmara da música gravada. Sestetto é produzido diretamente por seus designers Stefano Ivan Scarascia e Francesco Shyam Zonca.