Revista de design
Revista de design
A Máquina De Massa Caseira

Hidro Mamma Mia

A Máquina De Massa Caseira O Hidro Mama Mia é um resgate sócio-cultural através da gastronomia italiana. Extremamente fácil de usar, é leve e compacto, fácil de guardar e transportar. Permite alta produtividade segura, proporcionando uma agradável experiência culinária para a família no dia a dia e na interação com os amigos. O motor é totalmente integrado ao conjunto de transmissão, oferecendo potência, robustez e segurança no uso, proporcionando também facilidade de limpeza e suporte. Corta massas com diferentes espessuras, podendo preparar uma variedade de pratos: massa, talharim, lasanha, pão, pastelaria, pizza e muito mais.

Hipercarro

Brescia Hommage

Hipercarro Em tempos de alta tecnologia, todos os dispositivos digitais, tela plana de toque e veículos de volume único racionais, o projeto Brescia Hommage é um estudo de design de hipercarro de dois lugares da velha escola, concebido como uma celebração a uma era onde simplicidade elegante, materialidade de alto toque, o poder bruto, a beleza pura e a conexão direta entre o homem e a máquina eram a regra do jogo. Uma época em que homens corajosos e engenhosos como o próprio Ettore Bugatti criaram dispositivos móveis que surpreenderam o mundo.

As Piscinas

Termalija Family Wellness

As Piscinas Termalija Family Wellness é o último de uma série de projetos que a Enota construiu em Terme Olimia nos últimos quinze anos e conclui a transformação completa do complexo de spa. Visto à distância, a forma, a cor e a escala da nova estrutura agrupada de volumes tetraédricos é uma continuação do agrupamento de edifícios rurais circundantes, estendendo-se visualmente para o coração do complexo. O novo telhado atua como uma grande sombra de verão e não usurpa o precioso espaço exterior.

A Máquina De Espremer Automática

Toromac

A Máquina De Espremer Automática O Toromac é especialmente desenhado com seu visual poderoso para trazer uma nova forma de consumir suco de laranja espremido na hora. Feito para a extração máxima de suco, é para restaurantes, cafeterias e supermercados e seu design premium permite uma experiência amigável entregando sabor, saúde e higiene. Possui um sistema inovador que corta a fruta verticalmente e prensa as metades por pressão rotativa. Isso significa que o desempenho máximo é alcançado sem apertar ou tocar a casca.

O Rótulo Da Cerveja

Carnetel

O Rótulo Da Cerveja Um design de rótulo de cerveja em estilo Art Nouveau. O rótulo da cerveja também contém muitos detalhes sobre o processo de fabricação da cerveja. O design também se encaixa em duas garrafas diferentes. Isso pode ser feito simplesmente imprimindo o design em tela 100% e tamanho 70%. O rótulo é conectado a um banco de dados, o que garante que cada garrafa receba um número de enchimento único.

A Identidade Da Marca

BlackDrop

A Identidade Da Marca Este é um projeto de estratégia e identidade de marca pessoal. BlackDrop é uma rede de lojas e marca que vende e distribui café. BlackDrop é um projeto pessoal desenvolvido inicialmente para definir o tom e a direção criativa de negócios criativos freelance pessoais. Esta identidade de marca foi criada com o objetivo de posicionar Aleks como um consultor de marca confiável na comunidade de startups. BlackDrop representa uma marca de inicialização inteligente, contemporânea e transparente que visa se tornar uma marca atemporal, reconhecível e líder do setor.