Revista de design
Revista de design
Centro Cultural Repensar Medieval

Medieval Rethink

Centro Cultural Repensar Medieval Medieval Rethink foi uma resposta a uma comissão privada para construir um Centro Cultural para uma pequena vila não revelada na província de Guangdong, que remonta a 900 anos da Dinastia Song. Um empreendimento de quatro andares e 7.000 m² está centrado em torno de uma antiga formação rochosa conhecida como Pedra Ding Qi, um símbolo da origem da vila. O conceito de design do projeto é baseado em mostrar a história e cultura da antiga vila, ao mesmo tempo que liga o antigo e o novo. O Centro Cultural se destaca como uma reinterpretação de uma antiga vila e uma transformação em arquitetura contemporânea.

O Centro De Vendas

Feiliyundi

O Centro De Vendas Um bom trabalho de design vai despertar a emoção das pessoas. O designer salta fora da memória do estilo tradicional e coloca uma nova experiência na magnífica e futurística estrutura espacial. Um salão de experiências de ambientalismo envolvente é construído através da colocação cuidadosa de instalações artísticas, movimento claro do espaço e superfície decorativa pavimentada por materiais e cores. Estar nele não é apenas um retorno à natureza, mas também uma jornada benéfica.

O Exaustor

Black Hole Hood

O Exaustor Esta gama Capuz desenhada inspirando-se na Black Hole e Worm Hole torna o produto bonito e de forma moderna, o que é tudo provocando sentimentos emocionais e acessíveis. Torna momentos emocionantes e fácil de usar enquanto cozinha. É leve, fácil de instalar, fácil de limpar e projetado para cozinhas modernas.

O Centro De Vendas

HuiSheng Lanhai

O Centro De Vendas Com o tema do oceano no design da cena, endureça a alma do espaço, com o pixel quadrado como elemento de comunicação visual, deixe as crianças no jogo explorarem a descoberta da aprendizagem e o crescimento se tornem o cerne do caso, o posicionamento no espaço livre apresenta o efeito fantasia da educação na diversão. Da forma, escala, facilidade de cor, estrutura e experiência sensorial psicológica, o conceito de espaço continua e se enriquece quando todos os elementos estão integrados e colidem.

Alto

Black Hole

Alto Black Hole projetado com base em tecnologia inteligente moderna e é um alto-falante portátil Bluetooth. Ele pode ser conectado a qualquer telefone celular com diferentes plataformas, e há uma porta USB para conexão com armazenamento portátil externo. A luz embutida pode ser usada como uma luz de mesa. Além disso, o visual atraente do Black Hole o torna tão atraente que utensílios domésticos podem ser usados em design de interiores.

O Alto

Black Box

O Alto Este é um alto-falante portátil Bluetooth. É leve e pequeno e tem forma emocional. Eu projetei o formato do alto-falante Black Box simplificando o formato das ondas. Para ouvir o som estéreo, ele possui dois alto-falantes, esquerdo e direito. Além disso, esses dois alto-falantes fazem parte da forma de onda. Um é uma forma de onda positiva e uma forma de onda negativa. para uso, este dispositivo pode se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como celular e computador por Bluetooth e reproduz o som. Também possui o compartilhamento de bateria. Juntando dois alto-falantes, uma caixa preta aparece na mesa quando não está em uso.