Revista de design
Revista de design
Móveis De Lavatório

Eva

Móveis De Lavatório A inspiração do designer veio do design minimalista e de utilizá-lo como um recurso tranquilo mas refrescante no espaço do banheiro. Surgiu da pesquisa de formas arquitetônicas e volumes geométricos simples. A bacia pode ser potencialmente um elemento que define diferentes espaços ao redor e, ao mesmo tempo, um ponto central no espaço. É muito fácil de usar, limpo e durável também. Existem várias variações, incluindo autônomo, banco sentado e montado na parede, bem como pia simples ou dupla. As variações de cor (cores RAL) ajudam a integrar o design no espaço.

Conceito De Embalagem

Faberlic Supplements

Conceito De Embalagem No mundo moderno, as pessoas estão constantemente expostas aos efeitos agressivos de fatores externos negativos. A má ecologia, o ritmo de vida agitado nas megalópoles ou tensões levam a um aumento das cargas no corpo. Para normalizar e melhorar o estado funcional do corpo, são usados suplementos. A principal metáfora deste projeto passou a ser o diagrama de melhoria do bem-estar de uma pessoa com o uso de suplementos. Além disso, o elemento gráfico principal repete o formato da letra F - a primeira letra da marca.

Casa

Dezanove

Casa A inspiração do arquiteto veio da madeira recuperada de eucalipto das “bateas”. Estas são as plataformas de produção de mexilhão no estuário e que constituem a indústria local muito importante na “Ria da Arousa”, Espanha. Nessas plataformas é utilizada madeira de eucalipto, havendo extensões dessa árvore na região. A idade da madeira não é escondida e as diferentes faces externas e internas da madeira são usadas para criar sensações diferentes. A casa tenta emprestar a tradição dos arredores e revelá-los através da história contada no desenho e no detalhamento.

Restaurante

Xin Ming Yuen

Restaurante A entrada é um desfile de materiais, estruturas e cores contrastantes. A área da recepção é um espaço de conforto tranquilo. Padrões auspiciosos encontram decorações divertidas. Atrás está uma área de bar dinâmica dentro de um contexto de descanso. Luzes LED com padrão Hui de caracteres chineses tradicionais adicionam uma sensação de futurismo. Passando por um claustro coberto delicadamente adornado é a área de jantar. Decorado com imagens de peixes florais, carboidratos, telas de vitrais em relevo e os antigos armários herbários Bai Zi, é uma viagem visual através do tempo e relíquias culturais da moda.

O Espaço De Varejo

Portugal Vineyards

O Espaço De Varejo A loja-conceito Portugal Vineyards é a primeira loja física da empresa especialista em vinhos online. Localizada ao lado da sede da empresa, voltada para a rua e ocupando 90m2, a loja é composta por um open space sem divisórias. O interior é um espaço de um branco ofuscante e minimalista com circulação circular - uma tela branca para o vinho português brilhar e aparecer. As prateleiras são esculpidas nas paredes em referência aos terraços de vinho em uma experiência de varejo imersiva de 360 graus sem balcão.

A Arte

Metamorphosis

A Arte O local fica na região industrial de Keihin, nos arredores de Tóquio. A fumaça que sai consistentemente das chaminés de fábricas industriais pesadas pode representar uma imagem negativa, como poluição e materialismo. No entanto, as fotografias enfocaram os diferentes aspectos das fábricas retratando em sua beleza funcional. Durante o dia, tubos e estruturas criam padrões geométricos com linhas e texturas e a escala em instalações intemperizadas cria um ar de dignidade. À noite, as instalações transformam-se numa misteriosa fortaleza cósmica dos filmes de ficção científica dos anos 80.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.