Embalagem de Mel The Botanic é um projeto de embalagem para mel cru apresentado em um pote de vidro de 380 ml. O rótulo é feito de papel não revestido verde-escuro e é moldado por relevos rebaixados em múltiplos níveis e um hexágono recortado a faca, forma que remete à colmeia. Elementos em silkscreen matte e em foil brilhante transparente conferem contraste ao fundo escuro. Uma etiqueta pendente dobrada, impressa em ambos os lados, traz a descrição do produto. Cada pote é fechado com uma tampa de madeira feita à mão em tília, a árvore cujo néctar é colhido pelas abelhas. O design reflete a pureza do mel cru.
Nome do Projeto : The Botanic, Nome dos designers : Zanas Karenauskas, Nome do cliente : Lithuanian local bee farm Honey Moon.
This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.