Revista de design
Revista de design
Anel

Gabo

Anel O anel Gabo foi desenhado para encorajar as pessoas a revisitar o lado lúdico da vida que geralmente se perde quando chega a idade adulta. A designer se inspirou nas lembranças de observar o filho brincando com seu colorido cubo mágico. O usuário pode brincar com anel girando os dois módulos independentes. Ao fazer isso, os conjuntos de cores da gema ou a posição dos módulos podem ser combinados ou incompatíveis. Além do aspecto lúdico, o usuário tem a opção de usar um anel diferente todos os dias.

O Entretenimento

Free Estonian

O Entretenimento Nesta obra de arte única, Olga Raag usou jornais estonianos do ano em que o carro foi originalmente produzido em 1973. Os jornais amarelos na Biblioteca Nacional foram fotografados, limpos, ajustados e editados para serem usados no projeto. O resultado final foi impresso em material especial usado em automóveis, que dura 12 anos e levou 24 horas para ser aplicado. Free Estonian é um carro que chama a atenção, envolvendo as pessoas com uma energia positiva e emoções nostálgicas de infância. Ele convida a curiosidade e o envolvimento de todos.

Complexo Equestre

Emerald

Complexo Equestre A imagem holística dos projetos arquitetônicos e espaciais une todos os seis edifícios e revela a identidade funcional de cada um. Fachadas ampliadas de arenas e estábulos direcionadas ao núcleo administrativo composto. O edifício de seis lados como grade de cristal repousa na moldura de madeira como em um colar. Triângulos de parede decorados com vidro espalhado como detalhes esmeralda. A construção curva em branco destaca a entrada principal. A grade de fachadas também faz parte do espaço interno, onde o ambiente é percebido através de uma teia transparente. Os interiores continuam o tema de estruturas de madeira, usando escala de elementos para escala humana mais proporcional.

Orquestra De Alto-Falantes

Sestetto

Orquestra De Alto-Falantes Um conjunto orquestral de alto-falantes que tocam juntos como músicos de verdade. Sestetto é um sistema de áudio multicanal que reproduz faixas de instrumentos individuais em caixas de som separadas de diferentes tecnologias e materiais dedicados à caixa de som específica, entre concreto puro, tampos de madeira ressonantes e buzinas de cerâmica. A mixagem de faixas e partes volta a estar fisicamente no lugar da escuta, como em um show de verdade. Sestetto é a orquestra de câmara da música gravada. Sestetto é produzido diretamente por seus designers Stefano Ivan Scarascia e Francesco Shyam Zonca.

O Café

Perception

O Café Este pequeno café aconchegante de madeira está localizado na esquina de uma encruzilhada em um bairro tranquilo. A zona de preparação aberta centralizada oferece uma experiência limpa e extensa do desempenho do barista para os visitantes em qualquer lugar que se sentar no bar ou na mesa de um café. O objeto de teto denominado "Shading tree" começa na parte de trás da zona de preparação e cobre a zona do cliente para formar toda a atmosfera deste café. Dá um efeito espacial inusitado aos visitantes e também se torna um meio para quem quer se perder em pensamentos com os sabores do café.

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre

Para

Cadeira De Jardim Pública Ao Ar Livre Para é um conjunto de cadeiras públicas ao ar livre projetadas para fornecer flexibilidade restrita em ambientes externos. Um conjunto de cadeiras que tem uma forma simétrica única e que se desvia totalmente do equilíbrio visual inerente ao design de cadeiras convencionais Inspirado no formato simples de gangorra, este conjunto de cadeiras de exterior é ousado, moderno e convida a interação. Ambos com fundo pesado, o Para A oferece suporte à rotação 360 em torno de sua base e o Para B oferece suporte à inversão bidirecional.