Revista de design
Revista de design
Poltrona

Osker

Poltrona Osker imediatamente o convida a sentar e relaxar. Esta poltrona tem um design muito pronunciado e curvo que oferece características distintivas como marcenarias de madeira perfeitamente trabalhadas, apoios de braços e almofadas em pele. Os muitos detalhes e a utilização de materiais de alta qualidade: couro e madeira maciça garantem um design contemporâneo e atemporal.

Casa

Zen Mood

Casa Zen Mood é um projeto conceitual centrado em 3 motivadores principais: Minimalismo, adaptabilidade e estética. Segmentos individuais são anexados criando uma variedade de formas e usos: residências, escritórios ou showrooms podem ser gerados usando dois formatos. Cada módulo foi projetado com 3,20 x 6,00m dispostos em 19m² em 01 ou 02 pavimentos. O transporte é feito principalmente por caminhões, podendo ser entregue e instalado em apenas um dia. É um projeto único e contemporâneo que cria espaços simples, vivos e criativos, possibilitados por um método construtivo clean e industrializado.

Sistema De Orientação

Airport Bremen

Sistema De Orientação Um design moderno de alto contraste e uma informação clara Hirarchie distingue o novo sistema. O sistema de orientação funciona com rapidez e contribuirá positivamente para a qualidade de serviço do aeroporto. O mais importante meio ao lado do uso de uma nova fonte, um elemento de seta distinto, a introdução de cores diferentes de alto contraste. Foi principalmente sobre aspectos funcionais e psicológicos, como boa visibilidade, legibilidade e registro de informações sem barreiras. Novas caixas de alumínio com iluminação LED contemporânea e otimizada são usadas. Torres de sinalização foram adicionadas.

Móveis De Lavatório

Eva

Móveis De Lavatório A inspiração do designer veio do design minimalista e de utilizá-lo como um recurso tranquilo mas refrescante no espaço do banheiro. Surgiu da pesquisa de formas arquitetônicas e volumes geométricos simples. A bacia pode ser potencialmente um elemento que define diferentes espaços ao redor e, ao mesmo tempo, um ponto central no espaço. É muito fácil de usar, limpo e durável também. Existem várias variações, incluindo autônomo, banco sentado e montado na parede, bem como pia simples ou dupla. As variações de cor (cores RAL) ajudam a integrar o design no espaço.

Conceito De Embalagem

Faberlic Supplements

Conceito De Embalagem No mundo moderno, as pessoas estão constantemente expostas aos efeitos agressivos de fatores externos negativos. A má ecologia, o ritmo de vida agitado nas megalópoles ou tensões levam a um aumento das cargas no corpo. Para normalizar e melhorar o estado funcional do corpo, são usados suplementos. A principal metáfora deste projeto passou a ser o diagrama de melhoria do bem-estar de uma pessoa com o uso de suplementos. Além disso, o elemento gráfico principal repete o formato da letra F - a primeira letra da marca.

Casa

Dezanove

Casa A inspiração do arquiteto veio da madeira recuperada de eucalipto das “bateas”. Estas são as plataformas de produção de mexilhão no estuário e que constituem a indústria local muito importante na “Ria da Arousa”, Espanha. Nessas plataformas é utilizada madeira de eucalipto, havendo extensões dessa árvore na região. A idade da madeira não é escondida e as diferentes faces externas e internas da madeira são usadas para criar sensações diferentes. A casa tenta emprestar a tradição dos arredores e revelá-los através da história contada no desenho e no detalhamento.