Cadeira Memoria é uma cadeira feita de lona de concreto, um têxtil normalmente utilizado na construção civil por sua durabilidade e resistência. A cadeira é moldada sobre um molde impresso tridimensionalmente em PLA reciclável. A lona de concreto é aplicada sobre o molde e deixada curar por pelo menos 24 horas. Em seguida, adiciona-se uma resina epóxi para preencher os poros e aumentar a solidez. Memoria mede 1100 por 900 por 708 milímetros, é resistente a impactos e impermeável. O design combina sustentabilidade, função e novas experiências sensoriais.
Nome do Projeto : Memoria, Nome dos designers : Sergio Sesmero, Nome do cliente : ESNE - University School of Design, Innovation and Technology .
Este excelente design é vencedor do Prêmio Ouro de Design na competição de design de móveis. Você definitivamente deve conferir o portfólio de design dos designers premiados com o ouro para descobrir muitas outras obras de design de mobiliário novas, inovadoras, originais e criativas.