Revista de design
Revista de design
Design de Interiores de Hotel Boutique

Macalister Mansion

Macalister Mansion Design de Interiores de Hotel Boutique

Design de Interiores de Hotel Boutique Old English Embodiment é o design de interiores de um hotel boutique instalado numa mansão colonial restaurada, construída no início do século XIX em George Town, Penang, Malásia. O hotel possui oito quartos, e cada quarto é acabado com uma placa de mármore diferente. A mesa da recepção é uma vista em planta abstrata dos oito mármores reunidos, de modo que os espaços ficam interligados. O lobby e o patamar são organizados como um antigo gabinete de estudo inglês para os hóspedes em espera. Uma escadaria curva conduz os hóspedes aos corredores superiores. O projeto equilibra um caráter formal com uma atmosfera acolhedora, semelhante à de um lar.

Nome do Projeto : Macalister Mansion, Nome dos designers : Chaos Design Studio, Nome do cliente : Bagan Eighteen Sdn. Bhd..

Macalister Mansion Design de Interiores de Hotel Boutique

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze no espaço interior e competição de design de exposições. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados com bronze para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos espaços de interiores e trabalhos de design de exposições.

Promova o seu design