Revista de design
Revista de design
Lavatório

TuttoTondo

TuttoTondo Lavatório

Lavatório TuttoTondo é um lavatório monolítico de luxo que combina o requinte do mármore com o charme hi-tech do aço. O conceito surge da vontade de fazer do lavatório o fulcro em torno do qual a casa de banho ganha forma, tal como o antigo lavatório do quarto. O sistema consiste em elementos de mármore unidos por ponteiras de aço. Estes por sua vez podem acomodar uma série de acessórios de vários tipos e tamanhos, como espelhos, prateleiras, recipientes, que enriquecem a estética e funcionalidade do TuttoTondo, completando o conceito e tornando-o configurável de acordo com as mais diferentes necessidades.

Nome do Projeto : TuttoTondo, Nome dos designers : Giuliano Ricciardi, Nome do cliente : d-Lab studio.

TuttoTondo Lavatório

Este design surpreendente é um vencedor do prêmio de design prata na competição de design de móveis de banheiro e louças sanitárias. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos móveis de banheiro e trabalhos de design de louças sanitárias.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Design do dia

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.

Promova o seu design