Revista de design
Revista de design
Hotel

Myoken Ishiharaso

Myoken Ishiharaso Hotel

Hotel Para melhorar a habitabilidade, o espaço foi dividido em três ambientes: um quarto, uma sala de estar e um banheiro semi-externo ao ar livre. O espaço semi-exterior é um espaço luxuoso e relaxante onde pode desfrutar das fontes termais naturais que brotam do local enquanto sente a luz, o vento, a água e as mudanças das quatro estações. O espaço é um espaço atemporal que reúne o melhor dos materiais naturais e técnicas artesanais de alta qualidade, usando ativamente o artesanato tradicional japonês, omitindo decorações desnecessárias.

Nome do Projeto : Myoken Ishiharaso, Nome dos designers : Go Fujita, Nome do cliente : Gosize Co., Ltd..

Myoken Ishiharaso Hotel

Este bom design é vencedor do prêmio de design em espaço de interiores e competição de design de exposições. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos espaços de interiores e trabalhos de design de exposições.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Entrevista de design do dia

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.

Promova o seu design