Banquinho O banquinho com uma bela estrutura de reforço oco gerenciado a partir da curvatura circular três interligada por dobra de madeira laminada em forma, usando dobra de madeira natural e tecnologia de modelagem pressurizada multicamada, mostrando a elasticidade e resistência de materiais naturais, cobrindo com alta qualidade de couro costurado à mão . Quente e suave visualmente, mas robusto e forte para suportar peso de até 140kg.
Nome do Projeto : O3Connect, Nome dos designers : ChungSheng Chen, Nome do cliente : Tainan University of Technology/Product Design Deparment.
Este excelente design é vencedor do Prêmio Ouro de Design na competição de design de móveis. Você definitivamente deve conferir o portfólio de design dos designers premiados com o ouro para descobrir muitas outras obras de design de mobiliário novas, inovadoras, originais e criativas.