Revista de design
Revista de design
Lâmpada

Barro

Barro Lâmpada

Lâmpada Barro Lamp capta o calor da natureza em uma composição de argila e vidro. Este candeeiro suspenso é composto por dois elementos onde a cidade mexicana de Oaxaca é a protagonista. Moldado por artesãos de San Bartolo Coyotepec que dominam o Barro Negro desde os tempos pré-colombianos; uma cúpula de vidro soprado cobre a estrutura de barro: proteção simbólica que guarda objetos preciosos. A luminária Barro está disponível em duas versões: argila vermelha e abajur transparente e argila preta com abajur cinza.

Nome do Projeto : Barro, Nome dos designers : Caterina Moretti, Nome do cliente : Graypants.

Barro Lâmpada

Este design incrível é vencedor do prêmio de prata em design de competição de design de produtos e luminárias de iluminação. Você definitivamente deve conferir o portfólio de design dos designers premiados com a Prata para descobrir muitos outros trabalhos de design de produtos e luminárias de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Design do dia

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.

Promova o seu design