Revista de design
Revista de design
Aspirador de Pó

Solara Hybrid

Solara Hybrid Aspirador de Pó

Aspirador de Pó Solara Hybrid é o primeiro aspirador híbrido do mundo, combinando a potência de um aspirador de arrasto com a conveniência de um aspirador vertical sem fio. Sua estação de ancoragem com rodas permite a troca fácil entre os modos, reduzindo o esforço do usuário. Motor de 400W e bateria dupla proporcionam forte sucção e até 120 minutos de operação. Fabricado com materiais duráveis e leves com acabamento metálico econômico, seu design com patente pendente prioriza eficiência, ergonomia e facilidade de uso. Solara Hybrid redefine a limpeza doméstica com sua funcionalidade híbrida inteligente, tornando-o um revolucionário na indústria de aspiradores.

Nome do Projeto : Solara Hybrid, Nome dos designers : Yasemin Ulukan, Nome do cliente : Arnica.

Solara Hybrid Aspirador de Pó

Este design incrível é vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de eletrodomésticos. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros trabalhos de design de eletrodomésticos novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Entrevista de design do dia

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.

Promova o seu design