Revista de design
Revista de design
Mesa de Centro

Lagoon Concept

Lagoon Concept Mesa de Centro

Mesa de Centro Lagoon Concept é uma mesa de centro inspirada na paisagem do Lago de Guatapé, na Colômbia. A base em madeira maciça apresenta formas assimétricas e sobrepostas que evocam o relevo do entorno. Um tampo de vidro curvo repousa sobre a base, modelado para lembrar o movimento da água. Aberturas no vidro permitem que partes da estrutura de madeira emerjam, assemelhando-se a picos montanhosos. A forma foi desenvolvida por meio de pesquisa visual, desenhos e modelagem tridimensional. Lagoon Concept transforma uma paisagem regional em uma superfície utilizável.

Nome do Projeto : Lagoon Concept, Nome dos designers : Eduardo Acero Rodriguez, Nome do cliente : Eduardo Acero Rodriguez.

Lagoon Concept Mesa de Centro

Este excelente design é um vencedor do prêmio de bronze na competição de design de móveis. Você definitivamente deve conhecer o portfólio de design dos designers premiados com bronze, para descobrir muitas outras obras de design de mobiliário novas, inovadoras, originais e criativas.

Promova o seu design