Escritório Aproveitando as qualidades estruturais e formais da placa de gesso, uma rede branca se desdobra em um fundo cinza. As linhas brancas são formadas de forma a cumprir as diferentes funções do interior (biblioteca, iluminação, guarda-CDs, estantes e secretárias). Este conceito deriva de uma filosofia holística do design e também há influências da teoria do caos.
Nome do Projeto : STUDIO NL CONTROLLED CHAOS, Nome dos designers : Athanasia Leivaditou, Nome do cliente : ATHANASIA LEIVADITOU (STUDIO NL) - www.studionl.com.
Este bom design é vencedor do prêmio de design em espaço de interiores e competição de design de exposições. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos espaços de interiores e trabalhos de design de exposições.