Torneiras A Electra que não possui alça separada atrai a todos devido à sua elegância e aparência inteligente. É decisivo para ser exclusivo para cozinhas. O mixer de pia digital pull down oferece aos usuários liberdade de movimento nas cozinhas, oferecendo as opções de duas funções de fluxo diferentes. Na área frontal da electra, uma almofada eletrônica dá acesso a todas as funções, seja quando o spray é colocado na bica ou em sua mão com apenas a ponta do dedo que você pode controlar.
Nome do Projeto : Electra, Nome dos designers : E.C.A. Design Team, Nome do cliente : E.C.A - Valfsel Armatür Sanayi A.ş..
Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina em materiais de construção e competição de design de componentes de construção. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros materiais de construção e obras de design de componentes de construção novos, inovadores, originais e criativos.