Casa A Vila Residencial nas montanhas do Líbano está integrada à natureza circundante. Seu projeto consiste em 2 estruturas em forma de L no térreo, que interagem entre si para criar um pátio interno verde, visível de todos os espaços da casa. Este conceito foi pensado para evitar a existência de corredores na casa, tanto por questões estéticas como para evitar perda de espaço. No pátio interno foi plantado um cedro, emblema do país presente na bandeira nacional, tornando-se o coração da casa.
Nome do Projeto : Villa Olympea, Nome dos designers : Joy Alexandre Harb, Nome do cliente : JYH International Architects.
Este excelente design é vencedor do prêmio de design dourado na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.