Revista de design
Revista de design
Cômoda

shark-commode

Cômoda A cômoda unida a uma prateleira aberta, dá a sensação de movimento e duas partes a tornam mais estável. O uso de diferentes acabamentos de superfície e cores diferentes permite criar ambientes diferentes e pode ser instalado entre diferentes interiores. A cômoda fechada e a prateleira aberta dão a ilusão de um ser vivo.

A Mesa

Minimum

A Mesa Muito leve e simples na produção e transporte. É um design muito funcional, embora seja externamente muito leve e exclusivo. Esta unidade é totalmente desmontada, que pode ser desmontada e montada em qualquer lugar. O comprimento pode ser combinado, assim como pernas de madeira e metal, montadas através dos conectores metálicos. A forma e a cor das pernas podem ser alteradas conforme os requisitos.

Armário

Deco

Armário Um armário pendurado sobre o outro. Design muito original, que permite que os móveis não ocupem todo o espaço, pois as caixas não ficam no chão, mas sim suspensas. É muito cómodo de usar, visto que as caixas foram divididas por grupos e desta forma será muito cómodo para o utilizador. A variação de cores dos materiais está disponível.

Vaso Sanitário

dog-commode

Vaso Sanitário Esta vaso sanitário é semelhante a um cachorro externamente. É muito alegre, mas, ao mesmo tempo, muito funcional. Treze caixas de tamanhos diferentes estão localizadas dentro deste vaso sanitário. Esse vaso sanitário consiste em três partes individuais, que são conectadas para formar uma coisa única. As pernas originais dão a ilusão de cachorro em pé.

Iate De Cruzeiro

WAVE CATAMARAN

Iate De Cruzeiro Pensando no mar como um mundo em movimento contínuo, tomamos a “onda” como um símbolo do mesmo. Partindo dessa ideia modelamos as linhas dos cascos que parecem se quebrar para arquear. O segundo elemento que está na base da ideia do projeto é o conceito de espaço de vida que queríamos desenhar numa espécie de continuidade entre interiores e exteriores. Através das grandes janelas de vidro temos uma visão de quase 360 graus, o que permite uma continuidade visual com o exterior. Não só, através das grandes portas de vidro abertas, a vida interna é projetada nos espaços externos. Arco. Visintin / Arch. Foytik

Embalagem Compostável

cellulose net tube

Embalagem Compostável Uma mancha de lixo do tamanho da Alemanha está à deriva no Pacífico. O uso de embalagens biodegradáveis não apenas limita o consumo de recursos fósseis, mas também permite que substâncias biodegradáveis entrem na cadeia de suprimentos. O Verpackungszentrum Graz deu um passo nessa direção com sucesso, desenvolvendo redes tubulares usando fibras compostáveis de celulose Modal, provenientes do desbaste de florestas domésticas. As redes apareceram pela primeira vez nas prateleiras dos supermercados da Rewe Áustria em dezembro de 2012. 10 toneladas de plástico podem ser economizadas apenas pela Rewe, simplesmente trocando a embalagem das batatas, cebolas e frutas cítricas orgânicas.