Revista de design
Revista de design
O Centro De Vendas

Shuimolanting

O Centro De Vendas O estilo chinês desta caixa adota a pedra moída vermelho café escura existente no mercado e o branco da iluminação natural da janela do piso, formando um contraste entre a luz e a sombra, o virtual e o real. As grades de madeira virtuais e de alumínio, as peças de folha de lótus com arte em cobre no local cênico de água e a arte de instalação de estrutura de caráter chinês na área de descanso são o ponto de encontro do & quot; pátio das orquídeas de tinta & quot; caso. Em particular, o uso de novos materiais de varíola, no destaque ordinário extraordinário, mas também reduzir engenhosamente o custo da superfície.

O Showroom Dos Banheiros

Agape

O Showroom Dos Banheiros Para diferenciar do espaço de exposição comum, definimos este espaço como um fundo que pode acentuar a beleza da mercadoria. Por essa definição, queremos criar um estágio de tempo em que a mercadoria possa brilhar espontaneamente. Também criamos um eixo de tempo para mostrar que cada produto mostrado neste espaço foi feito a partir de um tempo diferente.

Escola Internacional

Gearing

Escola Internacional A forma de círculo conceitual da Escola Internacional de Debrecen simboliza proteção, unidade e comunidade. As diferentes funções aparecem como engrenagens conectadas, pavilhões em uma corda disposta em um arco. A fragmentação do espaço cria uma variedade de áreas comunitárias entre as salas de aula. A experiência espacial inovadora e a presença constante da natureza ajudam os alunos no pensamento criativo e na manifestação de suas idéias. Os caminhos que levam aos jardins educacionais externos e à floresta completam o conceito de círculo, criando uma transição emocionante entre o ambiente construído e o natural.

Residência Privada

House L019

Residência Privada Em toda a casa foi utilizado um conceito simples mas sofisticado de materiais e cores. Paredes brancas, pisos de carvalho de madeira e calcário local para banheiros e chaminés. O detalhamento feito com precisão cria uma atmosfera de luxo sensível. Vistas exatamente compostas determinam o espaço livre flutuante em forma de L.

O Escritório

Studio Atelier11

O Escritório O edifício foi baseado em um "triângulo" com a imagem visual mais forte da forma geométrica original. Se você olhar para baixo de um lugar alto, verá um total de cinco triângulos diferentes. A combinação de triângulos de tamanhos diferentes significa que "humano" e "natureza" desempenham um papel como um lugar onde se encontram.

Casa Residencial

Tei

Casa Residencial Foi muito apreciado o facto de uma vida confortável após a reforma, que aproveita ao máximo as instalações da encosta, ser realizada por um design estável de forma usual. Para absorver um ambiente rico. Mas desta vez não é arquitetura de villa, mas habitação pessoal. Então, em primeiro lugar, começamos a fazer uma estrutura com base no fato de ser capaz de passar a vida normal confortavelmente sem irracionalidade em todo o plano.