Revista de design
Revista de design
Simulador Para Operador De Empilhadeira

Forklift simulator

Simulador Para Operador De Empilhadeira Um simulador para operador de empilhadeira da Sheremetyevo-Cargo é uma máquina especial projetada para o treinamento e verificação de qualificações dos condutores de empilhadeiras. Representa uma cabine com sistema de controle, assento e tela panorâmica dobrável. O principal material do corpo do simulador é metal; também há elementos de plástico e onlays ergonômicos feitos de espuma de poliuretano integral.

A Exposição

City Details

A Exposição A vitrine de soluções de design para elementos do hardscape City Details foi realizada de 3 a 5 de outubro de 2019 em Moscou. Conceitos avançados de elementos de hardscape, esportes e playgrounds, soluções de iluminação e objetos de arte urbana funcionais foram apresentados em uma área de 15.000 metros quadrados. Uma solução inovadora foi usada para organizar a área de exposição, onde em vez de fileiras de estandes de expositores foi construída a miniatura de trabalho da cidade com todos os componentes específicos, como: a praça da cidade, ruas, um jardim público.

Casa Residencial

Brooklyn Luxury

Casa Residencial Inspirado na paixão do cliente por ricas residências históricas, este projeto representa uma adaptação do funcionalismo e da tradição às intenções do presente. Assim, o estilo clássico foi escolhido, adaptado e estilizado aos cânones do design contemporâneo e das tecnologias modernas, os novos materiais de boa qualidade contribuíram para a criação deste projeto - uma verdadeira joia da arquitetura nova-iorquina. Os gastos esperados ultrapassarão os 5 milhões de dólares americanos, oferecerá a premissa de criar um interior elegante e opulento, mas também funcional e confortável.

Novo Padrão De Consumo

Descry Taiwan Exhibition

Novo Padrão De Consumo A exposição, na Montanha Alishan, famosa atração turística de Taiwan, combina as artes com a tradicional indústria do chá taiwanesa. A cooperação transversal desta exposição pode trazer o novo módulo de negócios. Em cada pacote, os turistas podem ver diferentes expressões que transmitem o mesmo tema, & amp; quot; Taiwan. & Amp; quot; Imerso na bela paisagem de Taiwan, os visitantes terão um conhecimento mais profundo da cultura e da indústria do chá de Taiwan.

Extintor De Incêndio E Martelo De Escape

FZ

Extintor De Incêndio E Martelo De Escape O equipamento de segurança do veículo é essencial. Extintores de incêndio e martelos de segurança, a combinação dos dois pode melhorar a eficiência de fuga do pessoal quando ocorre um acidente de carro. O espaço do carro é limitado, então este dispositivo foi projetado para ser pequeno o suficiente. Ele pode ser colocado em qualquer lugar em um carro particular. Os extintores de incêndio tradicionais para veículos são descartáveis e esse design pode substituir facilmente o revestimento. É mais confortável e fácil de operar.

Ativação De Evento

The Jewel

Ativação De Evento A 3D Jewellery Box foi um espaço de varejo interativo que convidou o público a utilizar a mais recente tecnologia em impressão 3D criando suas próprias joias. Fomos convidados a ativar o espaço e imediatamente pensamos - como uma caixa de joias pode ficar completa sem uma linda joia sob medida nela? O resultado foi uma escultura contemporânea resultando em um prisma de cor que abraçou a beleza da luz, cor e sombra reflexivas.