Revista de design
Revista de design
Brincos De Fio Solto

Floral SY

Brincos De Fio Solto Um arranjo único de brincos florais apresentados em estilo 3D. Os desenhos florais destacavam-se em todos os ângulos com as pedras embutidas iluminando os brincos como lanternas. Além disso, 2 barras foram adicionadas no centro para equilíbrio. Este design é adequado tanto para brincos de linha quanto para brincos de gancho. O desenho floral aqui foi escolhido porque lembra o que há de melhor na feminilidade.

Nome do Projeto : Floral SY, Nome dos designers : SHUI YEE CHIN, Nome do cliente : SHUI YEE.

Floral SY Brincos De Fio Solto

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.