Revista de design
Revista de design
Arranha-céu

The Landmark

Arranha-céu O Landmark é um arranha-céu de uso misto projetado para St Leonards, em Sydney, na Austrália. O espaço comercial de varejo situa-se ao nível do solo, acima do qual se encontram quatro pavimentos de escritórios corporativos e cerca de 480 apartamentos de um, dois ou três quartos. Piscina e academia também estão incluídas. A forma alta e esbelta é orientada para oferecer vistas em todas as direções e permite que as sombras se movam rapidamente, o que reduz o sombreamento sobre as residências vizinhas. Elementos pré-fabricados e modulares encurtam o tempo de construção. Jardins verticais e horizontais compartilhados estão dispostos em todos os pavimentos.

Nome do Projeto : The Landmark, Nome dos designers : a+ design group, Nome do cliente : a+ design group.

The Landmark Arranha-céu

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.