Revista de design
Revista de design
Relógio de pulso

Janus

Relógio de pulso Janus é um relógio de pulso com dois mostradores e pulseira intercambiável. Ambos os lados podem ser usados, permitindo que quem o veste inverta a caixa, alterne os mostradores e troque as pulseiras conforme a roupa e as atividades do dia. Um dos mostradores é acionado por um movimento automático e o outro por um movimento a quartzo, o que possibilita a leitura de dois fusos horários. A caixa e as alças sobredimensionadas são feitas de aço inoxidável e passam por um longo processo de polimento. Um sistema de encaixe oculto nas alças fixa a pulseira sem peças móveis adicionais. As pulseiras são confeccionadas em couro legítimo.

Nome do Projeto : Janus, Nome dos designers : WIlliam Volcoff, Nome do cliente : WOLKOV.

Janus Relógio de pulso

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.