Revista de design
Revista de design
Filtro de Água

Minus

Filtro de Água O Minus é um filtro portátil para água de torneira concebido para ser reutilizável e sem desperdício. O Minus aproveita a pressão da torneira para forçar a passagem da água por um filtro de carvão ativado de coco, removendo produtos químicos, bactérias e odores. O corpo é fabricado em aço inoxidável com revestimento de borracha, garantindo melhor aderência quando molhado. Um corante natural de índigo no interior do filtro vai sendo gradualmente eliminado com o uso, indicando claramente quando é necessária a substituição. O filtro usado pode ser devolvido pelo correio, sendo depois limpo, recarregado e reutilizado, o que evita o desperdício deixado pelos filtros descartáveis.

Nome do Projeto : Minus, Nome dos designers : Anastasia Klimova, Nome do cliente : Anastasia Klimova.

Minus Filtro de Água

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.