Revista de design
Revista de design
Colar

Van Gogh's Rosebush

Colar A Roseira de Van Gogh é um colar feito à mão, inspirado na pintura Roseira em Flor, de Vincent van Gogh. O colar é confeccionado em ouro 18 quilates e pérolas biwa botão de água doce. As pérolas evocam as formas arredondadas e os tamanhos variados das rosas retratadas na tela. O ouro desenha ramos que ligam uma pérola à outra. A ponta do colar é destacável, permitindo que a peça se adapte ao humor e ao decote do dia. A forma levemente curvada faz com que o colar acompanhe melhor o corpo. O design propõe um uso contemporâneo das pérolas.

Nome do Projeto : Van Gogh's Rosebush, Nome dos designers : Larissa Moraes, Nome do cliente : Larissa Moraes.

Van Gogh's Rosebush Colar

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.